A policia não conseguiu localizar o suspeito.

Em Itaporã, homem incendeia colchão dentro de casa e ameaça mulher de morte
A policia não conseguiu localizar o suspeito. / Foto: Arquivo /Itapora News

Uma mulher que não teve o nome revelado, representou criminalmente contra seu ex-marido pedindo medidas protetivas de urgência.

Uma mulher relatou que saiu do trabalho por volta das 22h30, deste último domingo (17), que seu ex-marido, pai de seus dois filhos, de três e cinco anos, estava aguardando na saída do trabalho juntamente com as duas crianças.

Conforme relata a vítima pegou as duas crianças e seguiu rumo a sua casa, quando na esquina da rua Juscelino Kubitschek de Oliveira com Pedro Celestino, seu ex-marido teria arremessado a bicicleta em direção a mesma, ameaçando de morte.

Um casal que passava pelo local parou e chamou a polícia, a vítima relata que o ex-marido passou a fazer escândalo, dizendo que iria para a casa da vítima e colocaria fogo na casa.

Mulher aguardou a chegada da polícia e foi acompanhada até a sua residência, foi constatado no local que a cama estaria em chamas. Policiais saíram em busca do autor, mas não foi possível localiza-lo.

A vítima relatou aos policiais militares, que existe sistema de monitoramento local onde aconteceu o fato, e pode ter flagrado momento do ataque.