Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h10, os policiais foram acionados e, no local, a vítima, que é a avó do agressor, relatou que seu neto, que mora na residência.
No domingo, dia 10, ao final do dia, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica. Um jovem de 28 anos agrediu seu primo, de 19 anos, e sua avó, de 67 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h10, os policiais foram acionados e, no local, a vítima, que é a avó do agressor, relatou que seu neto, que mora na residência, há três dias apresentava alteração, estava agitado, nervoso e agressivo. Na ocasião, incomodado com a presença do primo, começou a xingar com palavras de baixo calão e desferir xingamentos contra a avó.
Quando tentou agredir a avó com um soco, o neto mais novo interferiu, entrando na frente para protegê-la. Os envolvidos entraram em confronto físico, e o autor fez ameaça de morte, dizendo que iria dar um fim na avó, chegando a pegar uma faca tipo "mesa" contra o primo e a avó.
Ainda de acordo com a avó, no momento da chegada da guarnição, o autor estava dentro da residência, onde havia revirado e arrombado a porta dos fundos para entrar. Após dar voz de prisão ao autor, foi necessário o uso de algemas para manter a integridade da guarnição.
O autor passou por exame de corpo no hospital de Itaporã e foi encaminhado à delegacia local, onde ficará à disposição da Justiça."
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!