Na tarde desta terça-feira (24), a Record passou por uma situação embaraçosa durante o "Programa da Tarde".
Mais uma vez, o problema aconteceu durante o quadro "Patrulha do Consumidor", apresentado por Celso Russomanno.
O deputado federal falou sobre o caso de um rapaz que deixou seu celular para consertar em uma assistência técnica de São Paulo, porém o aparelho sumiu da loja. Russomanno ligou ao vivo para a empresa, que não gostou nada da ligação no ar.
O representante da assistência avisou que precisam fazer uma auditoria interna para saber o que de fato ocorreu com o celular e atacou a Record, dizendo que "não é uma emissora de boa índole" para cobrar deles alguma coisa.
Pouco depois disso, o programa cortou a ligação e o apresentador Britto Jr. avisou que o corpo jurídico da Record irá estudar se tomará alguma providência contra a empresa.
Essa não é a primeira confusão envolvendo o "Patrulha do Consumidor". Por ser um quadro que mexe com pessoas e empresas, a atração sempre se mete em polêmicas ao vivo.
A mais recente envolveu um buffet, que acusou Celso Russomanno e o "Programa da Tarde" de fazerem uma denúncia baseada em informações erradas.
O caso foi levado ao ar no último dia 28 de janeiro, e falava que um casal teria sido barrado na porta da festa de casamento por falta de pagamento, além de não ter tido o evento com jantar realizado para os convidados.
No Facebook do buffet, no entanto, a Napoleão acusa a Record de não ter checado a veracidade dos fatos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!