A polícia foi acionada depois que o suspeito quebrou um padrão de energia.
Um homem de 29 anos foi preso após colocar fogo em objetos da própria casa e tentar incendiar a vizinhança. O crime aconteceu na noite do dia 15 de novembro..
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada depois que o suspeito quebrou um padrão de energia. No local, o homem foi localizado escondido atrás de uma árvore e, ao receber ordem para que saísse, tentou ameaçar a polícia com uma faca.
Ao receber o pedido para que soltasse a arma, o homem se recusou e tentou avançar contra a equipe, momento que foi necessário atirar com bala de borracha para conter o avanço. Ainda conforme o boletim de ocorrência, depois de soltar a faca, o suspeito foi em direção a polícia dizendo que não seria preso.
Os militares conseguiram conter o homem, que foi algemado. A polícia entrou em contato com a esposa do suspeito, de 36 anos, que informou ter saído de casa horas antes, após ter sido agredida por ele e que estava indo até à delegacia para relatar o crime.
O suspeito não se machucou e foi levado para a Delegacia de Polícia do Município, onde deve responder por dano, desobediência, resistência, incêndio e violência doméstica.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!