Os filhos do ex-companheiro, por telefone, fazem ameaças e calunias a viúva que conviveu 21 anos com o falecido

 Em Sidrolândia após falecimento do esposo enteados profanam injúrias à viúva.

Uma mulher que é moradora do Assentamento São Pedro localizado em Sidrolândia, veio a sofrer a perda de seu companheiro, ao qual foi conviveu pelo período de 21 anos.

O sofrimento da vítima após a partida do companheiro, ao qual foi um parceiro exemplar por mais de 20 anos, parece que para o casal de filhos do falecido, isso não foi o suficiente.

Segundo as informações, a viúva recebe constantemente mensagens dos enteados, que moram em outro estado, avisando que irão invadir a residência, e que querem “as coisas” do pai.

Na verdade, toda a documentação aguarda a justiça finalizar a apuração e confirmação do inventário que já esta em andamento, como faz pouco mais de 30 dias do óbito, o processo ainda levará algum tempo para ser finalizado, mesmo assim, os filhos estão desesperados para “herdar” ou gozar de algo deixado pelo pai, não se preocupando com o bem estar daquela que conviveu por mais de 20 anos ao lado dele.

Vizinhos ao lote da viúva de 64 anos informaram à reportagem que a mesma esta em depressão, não consegue dormir acreditando que a qualquer momento terá a sua casa invadida pelos filhos de seu ex companheiro.