Família é proprietária de uma empresa de Erva Mate, e mantinha mais de 386 kg de crack e cocaína armazenados, além de armamento pesado, como fuzis.

O proprietário de uma empresa de erva-mate, Vitor Nicolas Brizuena, foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de revólver, espingarda e fuzis na última segunda-feira (24) no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. Além dele, também foram presos a esposa, Michele Maria Rodrigues Brizuena, e o filho, Nicolas Brizuena Filho.
Divulgação: Defron
A operação da Polícia Civil aconteceu por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), e resultou na apreensão de 375 kg de crack, 11,2 kg de cocaína, além de armamento pesado.
A ervaria era utilizada como ponto de armazenamento e ocultação de entorpecentes. Foi encontrado um caminhão com compartimentos ocultos para transporte de drogas; um revólver da marca Rossi calibre .357 e uma espingarda calibre 12 na residência da família.
Em outra edificação anexa, os policiais localizaram dois fuzis AR-15 (BFI Bushmaster .223-5.56 e Colt M4 .223-5.56) municiados, além de droga escondida entre móveis.
Também foram apreendidos veículos de alto valor, incluindo caminhão, automóveis e motocicletas.
Os três irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Leia mais em: https://correiodoestado.com.br/cidades/empresario-esposa-e-filho-sao-presos-por-trafico-na-fronteira/444322/
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!