Policiais estavam tentando acalmar uma briga familiar, quando todos se uniram e investiram contra a guarnição presente no local.

Entre tapas e beijos, casal que estava brigando vai preso após desacatar policiais em Sidrolândia
Policiais estavam tentando acalmar uma briga familiar, quando todos se uniram e investiram contra a guarnição presente no local. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na madrugada de domingo (17) por volta das 02h30, a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fatos no Bairro Jardim do Sul. Ao chegarem no local, encontraram um grupo de pessoas com sinais de embriagues discutindo no meio da rua, sendo necessário separa-los. Ao serem questionados sobre o motivo da discussão, o marido de uma das envolvidas relatou ter sido agredido por sua esposa. O homem disse que sua esposa arremessou uma lata de cerveja em seu rosto, iniciando a discussão.

Em ato continuo os militares tentaram um diálogo com a esposa que se recusou a se identificar, e ainda passou a ofender os policiais, chamando-os de vermes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por desacato a autora, que resistiu à prisão. Durante a prisão da mulher, o marido agredido também se voltou contra os policias com chutes, os demais familiares envolvidos na briga anterior se encorajaram e cercaram os militares. Para se defender dos agressores foi necessário um tiro de bala de borracha, que não feriu ninguém, mas todos se acalmaram.

Diante dos fatos, o casal que estava brigando no início foi preso e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.