Na noite de segunda-feira (28), por volta das 20 horas, rapaz de 23 anos foi agredido e esfaqueado pela ex-mulher, também de 23 anos. O fato ocorreu na casa da agressora, no Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, na Rua Regeneração.

Consta no registro policial que o casal possui um filho, mas está separado. De acordo com o boletim de ocorrência, não há ordem judicial sobre as visitas à criança, mas o garoto ficava um dia com o pai e um dia com a mãe. Por conta das festas de fim de ano, o casal decidiu que o menino passaria o Natal com a mãe e as festas de ano novo com o pai.

Ainda segundo o relato do rapaz de 23 anos, na noite de segunda-feira ele foi buscar o filho na casa da ex-sogra, mas a criança estava na rua com a mãe. Momentos depois, ele retornou ao local, encontrou a ex-mulher e o garoto, mas afirma que ela se negou a entregar o filho. O casal teria discutido e a jovem de 23 anos agredido o ex-marido a socos e facadas.

De acordo com a polícia, vizinhos separaram a briga do casal e o pai decidiu deixar a criança com a ex-mulher. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.