Na madrugada deste sábado (24), um homem de 43 anos foi autuado por comunicação falsa de crime ou de contravenção após inventar que a ex-mulher havia sido sequestrada. Ele foi detido na Rua dos Andradas, na Vila Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a Polícia Militar foi acionada para atender um possível caso de sequestro. Por telefone, o homem de 43 anos informou aos policiais que a mulher dele havia sido sequestrada e estaria em um Parati vermelho, placas de Campo Grande.

Ele ainda disse que havia recebido mensagens de texto no celular, com pedidos de socorro da mulher. Ainda segundo o homem, ele teria visto a ex-mulher dentro do veículo e ainda afirmou que seguiu o carro em uma motocicleta.

Relatou o trajeto do veículo aos policiais, que foram até o local. Os militares confirmaram que a mulher estava no veículo, mas, em entrevista, ela relatou que o homem de 43 anos é ex-marido dela. Ela ainda disse que eles conviveram juntos por 10 anos, mas que estão separados há aproximadamente 3 meses.

Segundo a mulher, ela está se relacionando com outro homem. Os policiais entraram em contato novamente com o denunciante e ele confirmou a versão da ex-mulher. No entanto, admitiu que não havia recebido mensagens da mulher e que não aceitava o fim do relacionamento.