Um homem de 38 anos ficou com uma bala alojada no pênis, na tarde desta terça-feira (8), na avenida Interlagos, bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Ao G1 o delegado Sérgio Luiz Duarte, titular da 4ª Delegacia de Polícia, disse que a vítima fez inúmeras ameaças ao suspeito de 32 anos e inclusive se envolveu, horas antes, em uma briga com ele e a sua ex-mulher.

"O suspeito está namorando a ex-mulher da vítima, que não aceita a separação. Ele já tinha uma medida protetiva em seu desfavor, porém nesta madrugada invadiu a casa do casal e pegou a chave do veículo do suspeito. Assim que eles saíram do imóvel, por volta das 6h, começaram as agressões e até os vizinhos tiveram que intervir na situação", afirmou o delegado.

Por conta da briga, o suspeito compareceu ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), com a intenção de fazer o exame de corpo de delito. Em seu retorno, ele encontrou com a vítima novamente. Conforme o registro policial, o suspeito apontou a ele um revólver de calibre 38 e disparou três vezes.

Um dos tiros, ainda conforme Duarte, se alojou no órgão genital da vítima. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa. Os policiais o entrevistaram e ele relatou o fato. O fato foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado. "Aguardamos a apresentação do suspeito nas próximas horas", finalizou o delegado.