Depois da morte da mãe há dois anos, uma mulher, de 34 anos, vem sendo ameaçada de morte pelo ex-padrasto, de 58 anos, que insiste em querer ficar com o imóvel que era de sua ex-mulher.

Segundo o boletim de ocorrência registrado em Campo Grande, a vítima disse que neste domingo (29), o homem foi até a sua residência, onde a mãe morava, e exigiu que ela saísse da casa já que o imóvel pertencia a ele. A vítima negou-se a sair e afirmou, que a casa pertencia a mãe dela há 33 anos, e que ele não teria direito a nada. O autor ameaçou a mulher dizendo que seus dias estavam contados. “Você está com seus dias contados, vou te pegar”.

Ainda de acordo com informações, não é a primeira vez que é ameaçada, que em outras vezes o autor utilizou-se de uma faca para intimidá-la, além de ficar esperando pela vítima nas esquinas perto de sua residência.

A mulher ainda afirmou que deixou de trabalhar por várias vezes, já que o ex-padrasto ainda ameaçou pegar os filhos de 9 e 12 anos. Com medo das ameaças, a vítima deseja representar criminalmente contra o autor.