Um rapaz de 27 anos é apontado pela vítima e por testemunhas como o responsável por esfaquear a ex-namorada na manhã desta quarta-feira (23). No local do crime, uma casa no Recanto dos Rouxinóis, foram encontrados dois boletins de ocorrência registrados pela vítima contra o rapaz, por violência doméstica.

Segundo informações da Polícia Militar, do 1º Pelotão das Moreninhas, que atendeu a ocorrência, por volta das 7 horas a jovem foi esfaqueada. Segundo os policiais, ela foi vítima de tentativa de homicídio e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e posteriormente para a Santa Casa, com hemorragia no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, uma vizinha afirmou que ouviu a vítima gritar por socorro e viu que um rapaz, vestido com uma camiseta azul e short branco, saía da residência com uma faca em mãos. Os militares entraram na casa, onde havia muito sangue no chão, e encontraram uma carteira, com dois boletins de ocorrência dentro.

Os boletins de ocorrência, de violência doméstica, foram registrados pela vítima do esfaqueamento e o autor era o jovem de 27 anos. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e a delegada responsável pelo caso afirma que conversou com a vítima logo após ela ser agredida e ela confirmou que o autor do esfaqueamento era o ex-namorado.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada, qualificado por violência doméstica. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) fazem buscas pelo suspeito, que segue foragido.