Um ex-servidor público estadual foi preso em flagrante por possuir no computador de sua casa imagens e vídeos pornográficos de crianças e adolescentes, além de uma arma de fogo registrada, mas municiada com cartuchos de origem estrangeira contrabandeados.
A prisão ocorreu na quinta feira (08), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, mas o caso só foi divulgado nesta sexta-feira (9) pelo SIG (Setor de Investigações Gerais).
O homem de 45 anos não teve o nome divulgado pela polícia. Ele era investigado há dois meses, suspeito de seguir e fotografar crianças na rua. Além disso, ele registrava antecedentes por importunação ofensiva ao pudor.
De acordo com o delegado de Polícia Civil do SIG, Thiago Passos, o preso usava um veículo GM Vectra de cor azul para seguir e fotografar crianças. As imagens estão sendo analisadas para a identificação das crianças retratadas.
O delegado disse que acredita não ser conveniente revelar o local onde o preso está, mas na tarde de hoje (9) divulgará fotos do veículo do suspeito para eventual reconhecimento de outras vítimas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!