O assassinato aconteceu na noite desta sexta-feira (07) por volta das 22h. O atirador fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

Executado no meio da rua, jovem de 23 anos foi morto com cinco tiros
Corpo coberto por um tecido branco e ao lado esquerdo, foto da Carteira de Identidade divulgada pela polícia. / Foto: Norbertino Angeli

Jovem executado a tiros no meio da rua, em Chapadão do Sul, tinha 23 anos e foi identificado pela polícia como Murilo de Lima Basso. Ele foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e dois na cabeça.

Conforme relatado à polícia por um amigo que dividia casa com o rapaz, ele era da cidade de Três Lagoas e estava morando no município há três semanas. Na carteira da vítima foi encontrada uma porção de crack, mas não há informações de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas.

O assassinato aconteceu na noite desta sexta-feira (07) por volta das 22h. O atirador fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes de ser socorrida. A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil foram acionados e investigam o caso.