Motorista que atropelou Marcelo continua foragido em Campo Grande.

Falta de detalhes em imagem prejudica identificação de assassino de Marcelo
Motorista que atropelou Marcelo continua foragido em Campo Grande. / Foto: Reprodução / Redes Sociais

Três semanas já se passaram e a equipe de investigação da Polícia Civil ainda não conseguiu chegar até o motorista que dirigia a Saveiro, que atropelou o pedestre Marcelo Dias Benitez, 47 anos, na noite do dia 21 de junho, na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. A vítima morreu na madrugada do dia 30 do mesmo mês, em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente.

Na ocasião do acidente, testemunhas relataram que o condutor da Saveiro estava em alta velocidade quando atropelou Marcelo, que tentava atravessar a avenida. Ele que foi socorrido e encaminhado com múltiplas fraturas para a Santa Casa.

Imagens de câmaras de segurança que flagraram o acidente naquela noite, foram entregues a polícia, que corre contra o tempo para tentar localizar e prender o responsável pela tragédia.
Com as imagens em mãos, a equipe de investigação conseguiu identificar que o carro que atropelou Marcelo trata-se mesmo de uma Picape de cor branca, porém, devido a qualidade das imagens, a falta de alguns detalhes, os investigadores ainda não conseguiram identificar a placa do veículo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, as investigações continuam e a polícia está intensificando os trabalhos para chegar até o autor do atropelamento. 

Caso seja localizado e preso, o motorista da Saveiro deverá responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intensão de matar.


O caso
Marcelo Dias Benitez, de 47 anos, foi atropelado por uma Saveiro na avenida Gunter Hans em Campo Grande. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro a vítima.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada com suspeito de traumatismo craniano e ferimentos no rosto para a Santa Casa.

A mãe da vítima esteve no local e disse que o filho teria saído do trabalho e seguia para a casa de um amigo, quando ocorreu o acidente. Marcelo mora próximo do local onde aconteceu o acidente.

Testemunhas afirmaram que o motorista da Saveiro seguia pela via em alta velocidade.

O acidente atraiu muitos curiosos e o trânsito ficou lento no local. A Polícia Militar também foi acionada e faz buscas pelo condutor do veículo.