Entre os conduzidos estão 18 adolescentes
Na madrugada deste sábado (12), por volta das 2 horas, 26 pessoas - incluindo 18 adolescentes - foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro depois de uma fiscalização realizada em uma tabacaria. Os adolescentes apresentavam sinais de embriaguez e estavam com porção de maconha. Faltou viatura para conduzir os envolvidos.
De acordo com as informações, os policiais faziam rondas pela região quando passaram na frente do local e perceberam a presença de menores. Durante a fiscalização, os militares constataram que os adolescentes ingeriram bebida alcoólica e estavam com maconha.
Foram necessárias cinco viaturas para encaminhar as 26 pessoas para a delegacia. Segundo a polícia, quatro mulheres que estavam no local prestaram esclarecimentos e foram liberadas porque não havia espaço suficiente para levar todos os envolvidos.
O dono da tabacaria também foi encaminhado para a Depac a fim de prestar esclarecimentos. O estabelecimento, que tem permissão para funcionar até as 22 horas, deveria estar fechado. Além de funcionar fora do horário permitido, o local não tem alvará do Corpo de Bombeiros, Licença Sanitária e Licença Ambiental.
O alvará da Prefeitura também não está de acordo com a atividade do estabelecimento que deve ser interditado. Os adolescentes permanecem na delegacia a espera dos pais e/ ou responsável legal para que sejam liberados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!