Mãe mora em Maracaju e chegou a enviar dinheiro para o filho, mas desde então não tem contato com ele; golpistas tentam arrancar dinheiro dela com falsas informações.
A família de Welintom Pereira Aguilera está bastante preocupada, pedindo a colaboração da população campo-grandense para informar possíveis pistas, ou até mesmo o paradeiro do rapaz, que não entra em contato com a mãe há 15 dias.
Em conversa com a reportagem, a mãe Celimar Pereira relatou que o filho ficou internado em uma clínica em São Paulo, quando retornou para Campo Grande e vinha mantendo contato direto com ela, porém, tudo isso foi interrompido.
Sem notícias ou como entrar em contato, ela está temendo que algo possa ser feito com o filho. A mulher disse que o filho é trabalhador, um bom rapaz, mas que infelizmente tem o vício das drogas, que o atrapalha em certos momentos de continuar a vida.
A última vez que ela teve contato com ele, foi enviado dinheiro para ele retornar para Maracaju, local onde ela e demais familiares moram. Contudo, a mãe passou a conviver com possíveis golpistas tentando passar informações falsas e tentando receber dinheiro para "liberar o filho".
"Mandaram até foto única", diz Celimar, se referindo a foto em visualização única, método aderido em conversas no WhatsApp.
Assim, a família pede ajuda, pois a última cidade em que ele estava é Campo Grande. Nas redes sociais também foi feito um apelo. "Welintom Pereira Aguilera. Entra em contato com a sua mãe. Liga e fala com ela. Precisamos de notícias sua pelo menos".
Caso tenha visto ou saiba do paradeiro do rapaz, a família pede que entre em contato da mãe, através do contato: (67) 99902-8158.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!