Apesar do impacto ser forte e o carro ficar destruído, motorista saiu "apenas" com uma fratura no pé direito.

Fechada joga Civic contra o muro, que
Carro chegou a entrar com tudo na traseira do outro veículo. / Foto: Berlim Caldeirão

Motorista, de 60 anos, passou por grandes apuros no início da tarde desta quinta-feira (18), ao sofrer uma fechada e ser obrigado a jogar o veículo contra o muro de um estabelecimento na rua 13 de Maio, na Vila Glória, em Campo Grande. O carro, com a força do impacto, teve a traseira empinada e montou em cima de outro veículo estacionado.

Segundo apurado pela reportagem, o condutor seguia no Honda Civic em direção ao final da via, que termina com a Avenida Eduardo Elias Zahran, quando próximo ao cruzamento com a rua Severino Ramos de Queiroz, sofreu uma fechada de um segundo veículo, que não foi identificado.

Com a manobra feita, o idoso se viu obrigado a jogar o veículo contra a calçada e sem tempo para frear, o carro bateu contra o muro. Devido a força do impacto, o Honda Civic 'girou' e a traseira dele foi parar em cima de um Chevrolet Tracker que estava estacionado no canteiro da via.

No carro atingido, não havia ninguém no momento do acidente. Já o condutor do Civic sofreu uma fratura no pé direito e o Corpo de Bombeiros foi acionado, atendendo o motorista e o encaminhando para a Santa Casa.

O trânsito flui normalmente, já que nenhuma das faixas precisou ser interditada para atendimento. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar é aguardado no local.