Militar estava na viatura que localizou Wilton de Jesus Costa após ele matar a companheira Ivone Barbosa em Sidrolândia.

O feminicida Wilton de Jesus Acosta, de 35 anos, vulgo 'Bill', morreu em confronto com uma equipe do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (18), quase um dia após matar a companheira Ivone Barbosa da Costa Nantes, de 41 anos, no Assentamento Nazareth, em Sidrolândia.
Mas o que chama a atenção, por ironia do destino, é que a atuação do Batalhão de Choque contou com a presença de uma policial feminina. No boletim de ocorrência, aponta que a militar é quem disparou contra 'Bill', após ele ter tentando atacá-la com uma faca numa resistência na tentativa de abordagem.
O fato aconteceu em meio a um mato na região da BR-163, na região que divide o município de Sidrolândia com o distrito de Anhanduí.
Numa estrada vicinal, os policiais visualizaram um indivíduo com as características do procurado, que ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente num pasto, passando por uma cerca de arame liso, o que fez a equipe de militares irem até o local para realizar uma abordagem.
Quando se aproximaram do local, Wilton saiu do mato armado com uma faca e partiu para cima de um dos militares, que reagiram à ação e atiraram uma vez em direção ao indivíduo, acertando ele, fazendo-o cair e ser desarmado.
Ele foi socorrido pela própria equipe do Choque e levado inicialmente a unidade de saúde de Anhanduí, mas devido ao feriado, estava fechado, o que obrigou os policiais a se deslocarem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha. 'Bill' chegou com vida, mas morreu pouco tempo depois.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!