Um festa, em uma mansão localizada na rua Tropeiro esquina com a Nagib Ourives, no Bairro Carandá Bosque, acabou com carro de luxo recolhido pela Polícia Militar de Trânsito, e dois presos por desacato a autoridade. Conforme os vizinhos, que preferiram não se identificar, o rapaz, que seria dono do Camaro, placa OCE 0013, teria jogado cerveja nos policiais.
Três viaturas comuns da Polícia Militar, três viaturas do Batalhão de Choque e outras duas da Polícia Militar de Trânsito atenderam a ocorrência. Um guincho também foi acionado para levar o Camaro, que estava estacionado de forma irregular na calçada.
De acordo com a vizinhança, a casa costuma ser palco de festas nos fins de semana e o barulho e a algazarra correm até altas horas da madrugada, muitas vezes virando o dia, o que causa transtornos a todos. “Aqui é um bairro residencial. Quem escolheu morar aqui, há muitos anos, escolheu pela tranquilidade e não pela bagunça que está virando”, diz um vizinho.
Outro, revela, que está cansado das festas na mansão, e hoje, após muitas reclamações a polícia militar atendeu às ligações e acabou prendendo um rapaz e uma moça, por desacato à autoridade.
“A polícia chegou e foi lá tentar conversar para acabar com a festa. O rapaz veio todo alterado e começou a xingar e jogou cerveja nos policiais”, disse o vizinho.
Jovens que estavam na casa se negaram a conversar com a reportagem e, segundo moradores da região, estariam embriagados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!