Que meu amor e carinho cheguem até a minha mãe lá no Rio de Janeiro, que no momento encontra-se em quarentena por ter sido infectada com o COVID-19.
Daiane Marcelino, leitora Dourados Agora, aproveitou o espaço disponibilizado no site para homenagear sua mãe que está de quarentena no Rio de Janeiro. Confira o lindo depoimento:
"Uma data tão linda merece ser comemorada com muita alegria! Infelizmente, esse ano não poderemos ter beijos e abraços. Não podemos sequer nos reunir para um almoço em família ou outro tipo de reunião. Mas, devemos lembrar que o amor supera todos esses obstáculos. Aquela que nos deu a vida pode ser lembrada e homenageada com videochamadas, ligações, vídeos com montagem de fotos antigas, um aceno de longe... Use a sua criatividade!
Que meu amor e carinho cheguem até a minha mãe lá no Rio de Janeiro, que no momento encontra-se em quarentena por ter sido infectada com o COVID-19. E que eu que sou mãe, possa ter um dia repleto de amor ao lado do meu esposo e do meu filho, que são a minha base durante esse período tão difícil"
Feliz Dia das Mães!
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!