Um jovem de 19 anos agrediu a própria mãe por ser impedido de pegar o carro, neste domingo (11), em Corumbá. A tia também foi agredida pois tentou apartar a briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões aconteceram por volta das 11 horas e o autor das agressões confessou a Polícia Militar, que chegou em casa transtornado depois de ter consumido drogas. Antes das agressões contra a mãe, o jovem jogou coisas da residência ao chão, situação que também foi presenciada pela guarnição da PM.

Ao ver os policiais entrando na casa, ele tentou fugir e acabou se escondendo no telhado da residência. Depois de alguns minutos tentando convencê-lo a descer, ele concordou e foi feita revista no autor, mas nada foi encontrado.

A vítima estava com uma vermelhidão no tórax, próximo ao peito, no lado esquerdo, e no braço esquerdo. O autor foi conduzido com lesão na mão direita causada por ele próprio ao esmurrar a porta da casa.  Foi necessário uso de algemas, pois se encontrava alterado.

Autor e vítima foram conduzidos ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis. Ainda na casa, a mãe afirmou que queria representar contra o filho, mas na delegacia desistiu.