Em contato com a idosa esta confirmou todos os relatos informando que o acusado seria usuário de drogas e teria se trancado no quarto.

Filho é acusado de ameaçar a mãe com faca e ainda pichar o muro com “morte e sepultura”
Uma equipe da PM foi acionada e o homem evadiu-se do local. / Foto: Divulgação

Uma moradora de Caarapó procurou o 2º Pelotão da Polícia Militar nesta sexta-feira (23), para registrar uma ocorrência de ameaça e pichação de muro. O caso aconteceu na Rua Antônio Menegatti Filho.

Segundo a comunicante (L), por volta das 11h, seu tio a pessoa de V.F., de 44 anos por motivo banal teria ofendido e ameaçado com uma faca sua avó, a  idosa D.G.F., de 81 anos e  pichado no muro com as palavras morte e sepultura no local.

Em contato com a idosa esta confirmou todos os relatos informando que o acusado seria usuário de drogas e teria se trancado no quarto.

Na ocasião a equipe da PM indagou o homem o qual se recusou a abrir. Em seguida ele começou a dizer que iria se matar. Com a autorização da proprietária da residência a idosa D.G.F., foi  arrebentado  a porta do quarto, mas o autor evadiu se pela Janela lateral, tomando rumo ignorado.

A equipe efetuou diligência, mas não logrou êxito. Os militares ao retornarem para a residência, a pessoa de A.S.C., de posse de uma barra de ferro aproximadamente um metro e meio estaria ameaçando a idosa.

Para conter a agressividade da  mulher foi necessário o uso de algemas. Após isso os policiais conduziram a mulher até 2º Pelotão da PM para a confecção do Boletim de Ocorrência e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

A mulher foi entregue sem lesão corporal.