Vítima foi encontrada com diversos ferimentos no rosto e com muito sangramento.

Filmagem não autorizada gera briga e mulher agredida com cadeiradas no rosto em Costa Rica
Vítima foi encontrada com diversos ferimentos no rosto e com muito sangramento. / Foto: Imagem Ilustrativa / Wesley Ortiz

Mulher de 47 anos foi agredida no rosto com cadeiradas durante uma briga em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A violência aconteceu durante uma discussão no início da noite desta terça-feira (29).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e teria encontrado a vítima em frente ao estabelecimento comercial que possui. Ele estava com diversos ferimentos no rosto e com muito sangramento. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou para ao hospital local.

Aos policiais, ela relatou que estava na frente do comércio, ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica, quando a autora, uma mulher de 39 anos, começou a filmá-la. Ao perceber, ela foi até a casa dela, saber o porquê estava sendo filmada.

As duas teriam começado a discutir, evoluindo para agressões quando a mulher de 39 anos teria pegado uma cadeira e agredido a vítima com golpes no rosto. A violência gerou diversos ferimentos no rosto da mulher.

A autora, no entanto, relatou aos policiais outra versão. Segundo ela, a mulher de 47 anos foi até a casa dela e começou a agredi-la. Por esse motivo, alegou que desferiu golpes de cadeira na desafeta.

Ela também se encontrava com escoriações no rosto, na mão e cotovelo. Diante disso, ambas foram encaminhadas para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.