Foi apreendida uma carretilha com vara, utilizada na pescaria ilegal e um peixe da espécie pacu, pesando aproximadamente 3 kg, que o infrator havia capturado, além do barco e o motor de popa.
Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização fluvial no rio Aquidauana, no município de Terenos e autuaram na terça-feira (31), um pescador, de 39 anos, por pesca ilegal. O infrator, residente no bairro Nova Lima, em Campo Grande, estava em uma embarcação e praticava a pesca sem a licença ambiental obrigatória.
Foi apreendida uma carretilha com vara, utilizada na pescaria ilegal e um peixe da espécie pacu, pesando aproximadamente 3 kg, que o infrator havia capturado, além do barco e o motor de popa. O peixe será doado para instituição filantrópica.
Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 500,00 contra autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se somente de infração administrativa. Ao pagar a multa, o infrator poderá ter seu material restituído.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!