Uma equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prendeu, nesta quinta-feira, dia 06 de fevereiro, Osnil Pereira Ramos, 47 anos. O homem estava com mandado em aberto desde outubro do ano passado por suspeita de praticar estupros em séries junto com o irmão Alessandro dos Santos Ramos, que foi capturado naquele mês na casa onde morava na região do Parque do Sóter em Campo Grande.
Conforme divulgado na época pelas delegadas Elaine Benicasa e Analu Ferraz, ao menos seis vítimas procuraram a delegacia e três apontaram Alessandro como autor dos crimes durante reconhecimento, sendo uma delas idosa que foi violentada enquanto caminhava pela rua. Ela foi abordada pelos irmãos e levada para uma casa onde foi estuprada. Depois ela foi socorrida até a Santa Casa com ferimentos pelo corpo.
Em outro caso, Alessandro invadiu a casa da vítima e, armado com faca, simulou assalto e violentou a moradora. Duas outras vítimas viviam em situação de rua. Ainda de acordo com as delegadas, os irmãos agiam nas regiões central, do Prosa e do Bairro Monte Castelo.
Não há detalhes da prisão de Osnil. Mas, segundo apurou o site Campo Grande News, ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto desde o dia 30 de outubro de 2024 e o documento tinha validade até 2044, pelos crimes de roubo e estupro. O documento foi expedido pela juíza May Melke Amaral Penteado Siravegna da 4ª Vara Criminal de Campo Grande.
Ele foi encontrado em área de mata no Bairro Nova Bahia e foi levado para a Deam, onde prestou depoimento. Depois foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde foi coletado material genético e agora Osnil permanece à disposição da Justiça na delegacia. O processo tramita em sigilo.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!