Pelas câmeras, moradora viu quando carro branco parou e dois homens desceram armados.
“Foram muitos tiros”, resumiu um dos vizinhos da casa que foi alvo de atiradores na noite de ontem (15), no Jardim Tijuca. No portão ficaram as marcas de pelo menos 20 disparos de pistolas calibres 380 e 9 milímetros, que atingiram um dos mascotes da família, um pitbull monster, que foi levado ao veterinário.
Na casa, de muros altos e cerca elétrica, ninguém foi encontrado para falar do atentado. A reportagem percorreu várias ruas no entorno, mas as pessoas encontradas na rua ou porta de casa não quiseram falar abertamente sobre o caso.
O que foi falado é que a casa é moradia de casal jovem, com dois filhos e três cachorros. No fim de semana, é bem movimentada, segundo o que falaram.
Ontem à noite, eles ouviram o disparo, mas só se aventuraram a sair na rua e ver o que tinha acontecido cerca de cinco minutos depois. A PM (Polícia Militar) foi acionada e, somente depois da equipe estar lá, é que viram o morador chegar ao local.
No boletim de ocorrência consta que a mulher viu, pelo sistema de monitoramento, quando um carro branco se aproximou e dois homens, armados, saíram do veículo, e começaram a disparar. Naquele momento, só o filho dela, de 15 anos, estava no local.
Depois dos tiros, foi até a casa, tirou o adolescente e levou um dos cachorros, o pitbull monster, que ficou ferido. A Polícia Civil teve acesso às câmeras que mostram o atentado e vai investigar o caso.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!