Arthur Aleixo estava em frente a uma casa realizando o pagamento de uma dívida de terreno quando foi surpreendido por dois atiradores.

Fugitivo é morto a tiros na frente da esposa na Jardim Centro Oeste
/ Foto: Reprodução

Arthur Aleixo Soares, de 24 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (31), na rua Mairinque, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O homicídio aconteceu na frente da esposa, que o acompanhava num pagamento de uma dívida de terreno.

Informações apuradas pelo TopMídiaNews apontam que o rapaz estava evadido do sistema prisional. Acompanhado da mulher, ele foi surpreendido por dois atiradores que saíram de trás de um barraco e efetuaram pelo menos quatro disparos contra ele.

Soares chegou a ser socorrido pela própria esposa para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu e a informação é que ele chegou sem vida a unidade de saúde.

 
A versão do pagamento de uma dívida foi dada pela própria esposa, que conversou com a equipe da Polícia Militar na UPA. Posteriormente, os policiais foram até o local dos fatos e mantiveram a área isolada para o trabalho da Polícia Científica.

Ainda conforme apurado, um dos atiradores foi identificado previamente como 'Gugu', que também estaria evadido do sistema prisional. Ele e o comparsa fugiram usando um Fiat Prêmio, de cor branca.

A motivação será investigada pela Polícia Civil.