Garçom que abusava sexualmente de criança de sete anos é preso após ter crime revelado por cartomant
/ Foto: Ilustração

Um estuprador colombiano que abusou sexualmente de uma menina, dos sete anos aos 12 anos de idade, foi preso depois de uma cartomante dizer à tia da criança do acontecido.

John Aguiler-Paez, de 37 anos, foi preso depois que uma cartomante revelar à tia da vítima que algo estava acontecendo entre a criança e o garçom. A revelação ocorreu após uma leitura de tarô.

A vítima negou inicialmente o abuso. Porém, mais tarde, revelou que o garçom começou a tocá-la quando ela tinha apenas sete anos.

O primeiro estupro, de fato, aconteceu quando a menina tinha 12 anos. Aguiler-Paez a estuprou em sua quitinete em Londres, na Inglaterra.

O garçom deu dinheiro e presentes à menina, não identificada por razões legais, em uma tentativa de mantê-la em silêncio sobre os abusos. Ele disse à jovem que todos a odiariam e a chamariam de prostituta caso ela contasse a alguém.

Desde o início o réu mostrou materiais de conteúdos explícitos à criança. O comportamento de Aguiler-Paez evoluiu ao ponto de ter relações com ela, que não tinha certeza do que estava acontecendo.

Aguiler-Paez negou ter abusado da menina, mas um júri o condenou por 12 acusações.