Ameaça de sexo forçado ocorreu em Chapadão do Sul e tráfico perto de Jaraguari .

Garotas que sofreram tentativa de estupro são presas com malas de maconha na BR-163
Garotas pediam carona com maconha na BR-163. / Foto: Osvaldo Duarte - arquivo ilustrativa

Jovem de 18 anos e uma menor de 16 anos, foram flagradas com malas recheadas de maconha, na BR-163, perto de Jaraguari. Dois dias antes, as duas sofreram tentativa de estupro, na noite de sábado (27), em Chapadão do Sul. 

Conforme o O Correio News, a Polícia Rodoviária Federal informou que, na terça-feira (30), uma viatura viu duas jovens andando pelo acostamento, carregando malas e pedindo carona a caminhoneiros. 

As duas foram questionadas sobre o que tinham na mala e apresentaram nervosismo. Ao abrir as bagagens, foram achados diversos tabletes da droga. Elas confessaram que saíram de Chapadão do Sul com destino a Cuiabá, onde deixariam o entorpecente e ganhariam R$ 2 mil.  

A suspeita mais velha levava 12 tabletes, que pesaram 10,2 Kg e a menor 13 tabletes, somando 10,9 Kg. A jovem foi presa e a adolescente foi apreendida.

Crime sexual  

Na noite de sábado, as duas jovens e um gurpo bebiam e ouviam música em um luau, próximo ao campus da UFMS em Chapadão do Sul. Na ocasião, um viatura da Polícia Militar dispersou o grupo.  

Ainda segundo o O Correio News, no caminho de volta, as duas foram abordadas por um homem que ofereceu carona e elas aceitaram. O motorista do carro desviou o caminho e entrou em uma estrada de terra, onde tentou passar a mão nas partes íntimas das jovens, dizendo que iria transar com elas.  

As vítimas conseguiram sair do carro e se esconderam em uma mata próxima, onde gritaram por socorro. Uma testemunha teria escutado os apelos e as socorreram.