Globo ignora rivalidade com Record e "baba" por Sabrina Sato

Passava das 3 da manhã desta segunda-feira (16), quando o comentarista da Globo Milton Cunha fez uma observação sobre Sabrina Sato: “Ela entendeu que a marca maior de uma rainha é a simpatia”.
Essa deferência à apresentadora da Record foi vista durante todo o desfile da Vila Isabel, quarta escola a atravessar a passarela do samba da Marquês de Sapucaí, no primeiro dia de apresentação das agremiações do Rio.
Antes mesmo do início do desfile, ainda na concentração, Sabrina Sato mereceu destaque: foi entrevistada pela repórter Flávia Januzzi e ganhou elogios dos apresentadores Fátima Bernardes e Luis Roberto.
Durante a transmissão, os outros dois comentaristas no Estúdio Globeleza, Eri Johnson e Pretinho da Serrinha, também levantaram a bola de Sabrina, quando a imagem dela foi mostrada.
Vale lembrar que em 2014, Sabrina Sato foi praticamente ignorada pela Globo na transmissão do carnaval de São Paulo, apesar de ser uma das principais atrações da escola Gaviões da Fiel.
A popularidade de Sabrina, e sua contribuição à beleza do carnaval, são maiores do que a rivalidade entre Globo e Record. Pelo menos nesta época do ano. Finalmente a emissora carioca entendeu isso.
A estrela do canal dos bispos teve tanta visibilidade quanto as globais Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, e Susana Vieira, rainha de bateria da Grande Rio.