Uma colisão frontal ocorrida na manhã dessa terça-feira, dia 04, na rodovia MS 156 entre Amambai e Tacuru, deixou duas vítimas com graves ferimentos e outra com escoriações. O acidente ocorreu próximo a Capela de São Cristóvão, no campo do “Bila”.
Os militares do corpo de bombeiros estiveram no local prestando socorro às vitimas, que, devido à violência do choque, ficaram presas nas ferragens da camionete, os socorristas precisaram utilizar um aparelho conhecido como “desencarcerador” para conseguir retirar os feridos de dentro do veículo.
As três vítimas do acidente, Marildes Bandeira Melo Silva de 58 anos, Antonio Jose Vanden Bosch Pardo de 54 anos e o condutor, Rafael Almeida Castro de 36 anos, seriam funcionários da AGEHAB (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e teriam saído de Campo Grande por volta das 06h da manhã e se deslocariam para Sete Quedas.
Segundo informações do corpo de bombeiros, Marildes Bandeira Melo Silva apresentava uma possível fratura no fêmur da perna esquerda e suspeita de fratura tórax, a outra vítima Antonio Jose Vanden Bosch Pardo apresentava fraturas nos dois antebraços, o condutor Rafael Almeida Castro sofreu cortes nas mãos.
O motorista da carreta envolvida no acidente relatou à reportagem do Jornal A Gazeta que o condutor da camionete teria perdido o controle e saído da pista, quando tentou retornar atravessou à via, invadindo a contra mão e atingindo a carreta de frente.
Com a violência do choque a carreta teve sua suspenção dianteira destruída, Policiais Rodoviários Estaduais da Base de Amambai estiveram no local para garantir o fluxo do transito e evitar que novos acidentes ocorressem no local. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional para que recebessem maiores cuidados
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!