Dalvino era servidor público lotado na Secretaria Municipal de Educação de Sidrolândia.
Na manhã desta terça-feira (06), por volta das 06h30, um trágico acidente ocorreu na Serra da Urca, em Sidrolândia, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O motorista Dalvino da Cunha Silva, de 47 anos, foi encontrado já sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
O acidente aconteceu cerca de 7 quilômetros da empresa PRODUCEL, em uma região de serra conhecida por sua dificuldade de tráfego. No local, os agentes encontraram um caminhão MERCEDEZ-BENZ "bicudinho" de cor branca tombado. A carga de milho que era transportada estava espalhada pela pista de rolamento e pelo acostamento, tornando a situação ainda mais caótica.
Dalvino, que residia no assentamento Jibóia, próximo ao distrito de Anhanduí, mas pertencente ao município de Sidrolândia, ficou preso nas ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos. Ele transportava a carga de milho para uma propriedade rural localizada nas proximidades do local do sinistro.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a combinação de uma região de serra e a carga pesada do caminhão podem ter contribuído para a tragédia. As autoridades alertam para a necessidade de atenção redobrada ao trafegar por áreas de difícil acesso, especialmente em condições climáticas adversas.
Dalvo, como era conhecido, era lotado na Secretaria Municipal de Educação, no Departamento de Transporte Escolar. A Prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do servidor.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!