Os seis envolvidos na morte de Marcos Vinícius, de 20 anos, alegam que sofriam bullying e por isso esfaquearam a vítima. Depois que o corpo foi encontrado, na última quarta-feira (12), cinco adolescentes e um rapaz de 21 anos confessaram participação no homicídio.
Segundo disse ao Midiamax, a delegada Aline Sinotti, da Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude, em depoimento os jovens relataram que estavam cansados da atitude do rapaz e resolveram matá-lo. O grupo atraiu Marcos para um matagal próximo a Embrapa , no dia 9 de agosto, alegando que iriam usar drogas.
Segundo a delegada relatou ao site da Capital, foi Gabriel Gustavo, de 21 anos, quem desferiu os primeiros golpes no abdome da vítima, em seguida um dos adolescentes de 15 anos teria efetuado mais golpes no peito do rapaz. Gabriel assumiu a arma e deu a última facada no pescoço da vítima.
Outro adolescente de 15 anos teria segurado a vítima pelo pescoço durante o assassinato e a criança de 12 anos agrediu Marcos com chutes e pontapés. Já a menina de 14, ficou olhando os amigos, que depois ainda colocaram fogo no corpo do rapaz, em uma tentativa de esconder o crime. Os autores foram indiciados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.
Desde que o corpo de Marcos foi encontrado, a casa de três envolvidos no crime, todas no Bosque Santa Mônica, região oeste da Capital, foram incendiadas. (Midimax)
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!