Jovem de 23 anos foi assassinado com três tiros no pescoço por volta das 22h45 de ontem (2), na Rua Expedicionário Alcino Jardim Chagas, no Jardim Aero Rancho em Campo Grande. Felipe Cardoso da Silva morreu no local. Próximo ao pé esquerdo da vítima foi localizada uma cápsula de pistola 480. O suspeito de ter cometido o crime é o guarda municipal Emerson Pecorari da Silva, 32 anos, que está preso.

Conforme a Polícia Civil, durante levantamento no local de crime, a Polícia Militar conseguiu prender dois guardas municipais na região, que são acusados de envolvimento no caso.

Porém, uma equipe de reportagem que também estava no bairro fazendo a cobertura do homicídio foi surpreendida quando uma pessoa jogou bilhete no veículo dizendo “foi a polícia que matou o Felipe”. O papel foi entregue ao delegado plantonista.

A Guarda Municipal informou que vai se pronunciar depois de apurar o caso. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.