Homem atropela, mata motociclista e arrasta moto por 300 metros na fuga
Ao tentar fugir, motorista arrastou moto da vítima e derrubou outra, que estava estacionada. / Foto: Jornal O Pantaneiro

Depois de atropelar e matar uma mulher de 48 anos, o condutor de um Hyundai Tucson arrastou a moto da vítima por mais de 300 metros, na noite de ontem (19), em Aquidauana. Raimunda José dos Santos Aramburu foi arremessada por cerca de 15 metros e bateu na fachada de um estabelecimento comercial.

A motociclista foi encaminhada com vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana, mas morreu minutos depois. O condutor do carro, João Otávio Gomes de Souza, foi encaminhado à delegacia, já acompanhado de seu advogado.

Segundo o jornal O Pantaneiro, testemunhas contaram que a moto ficou enroscada no carro e o motorista tentou fugir, arrastando a Yamaha, que soltava faísca. Com isso, ele derrubou uma moto Honda Biz, que estava estacionada em frente à Igreja Nossa Senhora das Dores. O acidente ocorreu na esquina das ruas Sete de Setembro e Visconde de Taunay, na Vila Militar.