Acusado também já teria quebrado vários celulares da vítima por ciúmes.

Homem bate na esposa em frente a casa noturna em Dourados por ela não querer ir para casa
O caso foi registrado na Depac Dourados. / Foto: Hedio Fazan/ Dourados News/Ilustrativa

Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Dourados, município a 221 quilômetros de Campo Grande, na manhã desse domingo (27), para prestar ocorrência contra o marido, a respeito de agressões sofridas por ela.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em uma casa noturna do município com o marido, quando em dado momento, ele afirmou que queria ir embora, mas ela disse que não queria, e ele então se retirou do local. 

Quando ela foi embora, por volta das 6h da manhã de ontem, o marido a estava esperando em frente ao local, dentro do carro. Quando ela entrou no veículo, passou a ser agredida com vários socos no rosto e, ainda, uma mordida em um dos seios. Não satisfeito em agredir a esposa, o homem ainda se apropriou do celular dela. 

A seguir, ele a deixou na casa da mãe dela e foi embora levando o aparelho da esposa, que ainda relata que ele sempre foi agressivo, desde o início do relacionamento e, inclusive, com outros familiares, e que há aproximadamente dois anos, ela chegou a pedir medidas protetivas contra o companheiro, mas reataram o relacionamento depois e ela pediu a retirada das medidas. 

Ele também já teria quebrado vários celulares da vítima em razão de ciúmes.