Autor é contido após disparo de impacto controlado (projetil de borracha) mas teve que ser transferido para Santa Casa de Campo Grande para retirada do projétil.
Em Sidrolândia, um homem de 28 anos entrou em surto na recepção do hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa local, exibindo comportamento violento.
A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem(22) e ao chegar no local, encontrou o indivíduo no banheiro masculino.
Durante a tentativa de abordagem, o homem reagiu de forma violenta, avançando contra a equipe policial e resistindo às tentativas de imobilização.
Para conter a situação, foi realizado um disparo de calibre 12 com comunicação de impacto controlado (elastômero) em direção às pernas do autor. Mesmo após o disparo, o homem conseguiu segurar o armamento, mas foi contido e algemado através de técnicas de imobilização.
A lesão causada pelo disparo foi identificada na região da virilha, com o projétil alojado no local, sendo que de pronto entao o autor encaminhado a sala cirurgica do hospital para os primeiros cuidados,o médico plantonista informou a necessidade de tranferencia do autor até a Santa Casa de Campo Grande para cuidado especializados para remocao do projetil,
A Santa Casa informou na manhã desta quarta feira(23) a reportagem do SidroNews, que o homem não corre o risco de morte.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!