Luciano Lima do Nascimento foi encontrado com múltiplas perfurações; Polícia Civil e perícia investigam as circunstâncias do crime.

Homem de 49 anos é morto com golpes de faca no Assentamento Alambari Fetragri
/ Foto: Reprodução

Um homem identificado como Luciano Lima do Nascimento, de 49 anos, foi encontrado morto no Assentamento Alambari Fetragri, em Sidrolândia

O corpo apresentava seis perfurações, sendo duas profundas – localizadas na virilha e no abdômen – e outras quatro superficiais, aparentemente causadas por arma branca, possivelmente uma faca.

A Polícia Militar foi acionada após uma comunicante relatar que um homem havia aparecido em frente ao Lote 69, no Travessão do Sucupira, no assentamento, aparentemente esfaqueado. Segundo o relato, ele caiu no chão pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Posteriormente, compareceram ao local o Delegado de Polícia Civil e peritos criminais, que realizaram os primeiros levantamentos técnicos para dar início à investigação.

A motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e buscar pistas que ajudem a esclarecer o homicídio.