Homem de 49 anos mostra partes intimas a estudantes e acaba preso
Jurandir Inácio da Silva, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 11h40 de hoje no Bairro São Bento / Foto: Foto: Região News

Jurandir Inácio da Silva, de 49 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 11h40 de hoje no Bairro São Bento após mostrar suas partes intimas a estudantes da Escola Municipal Porfiria Lopes do Nascimento. O atentado ao pudor foi registrado no momento em que as crianças saíam da aula.

O caso vinha ocorrendo há vários dias; sempre neste horário Jurandir se posicionava para fazer gestos obscenos. Uma estudante de 10 anos que passava pelo local, na Rua Cassiano de Souza, que estava acompanhado do irmão de 7 anos, sentiu-se constrangida ao ver o homem seminu, ao chegar em casa relatou o ocorrido aos pais.

Edvaldo Moura, de 29 anos, contou a reportagem do RN que chamou a vizinhança para tentar conter o suspeito dos atos libidinosos, mas quando se aglomerou, Jurandir voltou para o interior de uma quitinete onde reside nas proximidades da escola. A PM foi acionada e prendeu o suspeito que será encaminhado para prestar esclarecimentos na DEPOL.