Uma mulher foi denunciada após ofender cunhado do marido em um residencial de Campo Grande, nesta terça-feira (1º). A suspeita teria dito ao homem "não gosto dessa família seu preto", "preto sujo", "preto fedido" e "quero que todos os pretos morram".

Segundo o registro policial, ao sair de casa, por volta das 8h (de MS), o homem teria observado que o carro da suspeita estaria impedindo a passagem do dele. Então pediu para que ela retirasse o veículo. Após o pedido a mulher teria se estressado, ofendendo-o com injúrias e frases discriminatórias.

De acordo com a polícia, a vítima entrou em contato com o cunhado e acionou a Polícia Militar (PM) que não foram até o local. Conforme o registro, a confusão foi presenciada por outros vizinhos.

O caso foi registrado como injúria, se consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.