Suspeito teria ido até a igreja onde a vítima estava.
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante após mulher, de 36, acionar a polícia após ele descumprir medida protetiva no último domingo (1º), em Nova Andradina.
Segundo o Jornal da Nova, a vítima relatou à Polícia Militar que o ex-companheiro foi até a igreja onde ela estava e o avisou que iria chamar a polícia por causa da medida protetiva.
Após a igreja, ela foi para a casa dos pais, e o suspeito foi até residência dela, localizada na rua Francisco Cuer, Bairro Jardim Primavera. Ele pulou o muro, quebrou os vidros da janela e da porta, danificou a televisão e deixou o local ensaguentado por causa dos cortes causado pelos vidros.
O suspeito foi para o Hospital Regional enquanto a mulher acionou a polícia. Após o atendimento médico, o homem ligou para a vítima e afirmou que voltaria na casa dela de uber.
Com isso, os policiais ficaram no endereço esperando o homem, que foi abordado ao chegar no local. Ele aparentava estar embriagado.
No caminho para a delegacia, ele ameaçou e xingou os policiais. O homem foi preso em flagrante por descumprimento da medida protetiva e ainda deve responder por desacato, ameaça, dano e invasão de domicílio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!