Vítima foi atingida no braço, costas e perna ao se colocar entre atirador e companheira; suspeito fugiu.

Homem é baleado ao tentar proteger namorada durante ataque no Tarumã
/ Foto: Reprodução

Homem de 31 anos foi baleado, na noite desta terça-feira (11) no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, ao tentar proteger a namorada de um ataque. Ele teria entrado na frente, entre o atirador e a companheira.

O crime aconteceu por volta das 20h20, quando um homem trajando camisa branca e calça jeans se aproximou da vítima e da namorada, sacou uma arma e apontou diretamente para a mulher. Para defendê-la, a vítima se colocou entre os dois e foi alvejada no braço direito, nas costas e na perna.

Após os disparos, o atirador fugiu do local em direção desconhecida. Ferido, o homem conseguiu entrar em casa com a namorada e pediu socorro.

 
Um vizinho socorreu a vítima e a levou até o Hospital Regional de Campo Grande. Ele segue internado em estado estável e sem risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local junto com equipes da Polícia Civil e peritos. Durante a análise da cena do crime, foram encontradas duas perfurações no muro da residência, mas nenhum projétil ou cápsula foi localizado.

A iluminação precária da rua e a presença de árvores com copas fechadas dificultaram a identificação do suspeito. Segundo relatos, a vítima suspeita que o autor dos disparos possa ser um ex-namorado da atual companheira, mas não conseguiu confirmar devido à pouca visibilidade.

A namorada da vítima também não foi localizada para prestar depoimento. O pai do homem baleado, que não presenciou o crime, afirmou que policiais civis estavam com a namorada da vítima realizando buscas pelo possível autor, mas não soube informar a qual unidade pertenciam.