Homem é degolado no assentamento Alambari em Sidrolândia. Vítima era morador da cidade de Maracaju
Homem acusado de homicídio no PA Alambari tem passagem por porte de arma, furto e violação de domicilio. / Foto: SidrolandiaNews

Na tarde de ontem (20) por volta das 16hh00min um assassinato ocorreu no Assentamento Alambari em Sidrolândia. A Policia Militar recebeu uma denúncia com a informação que havia uma pessoa em óbito por arma branca naquela região.

Uma Guarnição da Policia Militar foi até o local informado, o lote 21 no Assentamento Alambari Fetagri onde lá se confirmou a veracidade da informação, um corpo identificado como sendo do Senhor Eliciomar Solis (41) com uma grande quantidade de cortes pelo corpo provocado por arma branca, principalmente na região pescoço.

A vítima ainda caminhou por cerca de 20 metros até não resistir mais os ferimentos e com a enorme perda de sangue veio a óbito no local.

O autor segundo as testemunhas ouvidas pelo local, seria Moacir Rosa de Queiros de 42 anos de idade, pois o mesmo chegou em um determinado lote todo ensanguentado e assustado.

Segundo informações de alguns dos assentados, Moacir havia entrado em conflito com o dono de um lote próximo ao dá vítima, e como era conhecido dá vítima buscou refúgio na casa de Eliciomar Solis (41) e após a vítima se recusar a ajudar na fuga do homicida o mesmo desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

O acusado Moacir Rosa já e figurinha carimbada nos meios policiais, pois o mesmo já foi preso em outras ocasiões por ameaça, porte de arma, furto e violação de domicilio.