A vítima de iniciais H. E. C. (46), foi encontrado já sem sinais vitais, sentado em uma cadeira.
Consta em boletim de ocorrência, que os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados via telefone de emergência 193, por familiares da vítima, que informavam que o homem de iniciais H. E. C. (46), possivelmente tenha cometido suicídio, ingerindo substância tóxica (veneno).
Diante da solicitação, os militares do Corpo de Bombeiros se dirigiram a referida residência, e no local observaram que a vítima estava sentada em uma cadeira de fio, de forma estático, momento ao qual os militares do Corpo de Bombeiros, retiraram o mesmo da cadeira para procedimentos necessários para reanimação cardíaca, porém não lograram êxito na reanimação, sendo assim foi acionada a Polícia Civil.
Com a presença de policiais civis na residência, a mãe da vítima, informou que seu filho é especial, e que ele tinha o costume de pegar latinhas e outras coisas na rua, e levar para casa, e que no fim da tarde, ele chegou na residência, com uma garrafa de plástico na mão, com um liquido até a metade, que H. E. C. (46) foi até o fundo da residência (onde tem um quarto) e logo após sentou em uma cadeira de fio que fica na sala da residência.
Momentos seguinte seu filho passou a tremer e espumar pela boca, a mãe inicialmente assustou, pois seu filho possui problema de epilepsia, mas lembrou-se que o mesmo estava medicado, e rapidamente acionou os militares do Corpo de Bombeiros.
A família encontrou a garrafa que a vítima tinha levado para casa, no quarto aos fundos da residência, mas a mesma estava vazia. A garrafa apresentava um odor interno bem forte.
O fato ocorreu por volta das 19:00h, da segunda-feira (21), no Conjunto Jardim Guanabara, na cidade de Nova Alvorada do Sul.
O caso foi registrado pela a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, como “Morte a Esclarecer”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!