O homem encontrado morto teria problemas psiquiátricos.
Um homem de aproximadamente 40 anos identificado como Henrique foi encontrado morto no córrego Lagoa em Campo Grande, na região do Jardim Batistão em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (03).
O padrasto, jardineiro Antônio Medina, de 59 anos, foi ao local, passou mal e foi reanimado pelo Corpo de Bombeiros após ter uma parada cardiorrespiratória.
Conforme apurado, o homem encontrado morto teria problemas psiquiátricos. Segundo a polícia, populares encontraram o corpo da vítima e acionaram o socorro. O Corpo de Bombeiros então foi acionado ao local. A princípio, a vítima não teria marcas de violência no corpo. Henrique estava internado em hospital psiquiátrico, onde recebeu alta e depois desapareceu.
O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), onde passará por exames. O caso será registrado como morte a esclarecer
Padrasto passa mal
Antônio foi ao local e após reconhecer o corpo do enteado, sofreu um mal súbito. Soldado Bernardes e tenente Cristhopher estavam no local e fizeram os primeiros atendimentos. Equipe URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) foi acionada e, ao todo, foram aproximadamente 30 minutos de reanimação, e Antônio voltou a respirar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!