Homem é flagrado andando nu em avenida depois de festa
Homem deve fresponder por atentado ao pudor. / Foto: Reprodução/RBSTV

Um homem nu foi flagrado gritando e dançando no meio de uma avenida de Camboriú, no Litoral Norte, no último final de semana. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele havia deixado uma festa na madrugada de domingo (25) e precisou ser imobilizado e atendido pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque estava alterado. O flagrante foi feito na Avenida Rio Mamoré, no Bairro Rio Pequeno.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, em Camboriú, pessoas que passavam pela avenida, por volta das 6h40 de domingo (25), ligaram para a guarnição e fizeram denúncias anônimas afirmando que o homem estava andando sem roupas no meio da rua. Quando chegaram ao local, os policiais tentaram conversar com o suspeito, mas ele teria tentado agredir um dos PMs, sendo necessário o uso de força física para imobilizá-lo.

Ele foi identificado pela Polícia Militar e tem 29 anos, mas não teve a identidade divulgada. O homem foi conduzido pelo Samu até um hospital da região e deve responder por atentado ao pudor. A PM não soube informar se ele estaria sob o efeito de álcool ou drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.