Suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime a polícia.
D. H. dos Sa., de 33 anos, morreu após levar uma facada no peito enquanto defendia uma amiga, de 31 anos, que foi atacada e esfaqueada pelo ex-companheiro, C. Fe., de 45 anos. O crime ocorreu na noite deste domingo (15), em um bar, na Avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, em relato, o suspeito confessou que estava no bar e retirou a ex-esposa do meio da multidão, momento em desferiu uma facada na barriga da mulher, próximo a virilha. Momento em que Douglas interviu em defesa da amiga, entrando em luta corporal com o autor, que desferiu uma facada no peito da vítima.
Douglas chegou a receber atendimento médico, foi encaminhado a Upa Universitário e morreu no local. Além ele, a mulher também foi encaminhada a unidade de saúde com um ferimento na barriga.
A polícia foi acionada e prendeu C. em flagrante, mas a faca do crime não foi encontrada. Segundo o suspeito, populares o contiveram e a tomaram das mãos dele, não sendo possível localizá-la.
O suspeito foi encaminhado a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de feminicídio na forma tentada e homicídio qualificado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!