Atiradores estavam em um veículo Renoult prata e usavam capuz.

Homem é perseguido e atacado a tiros no Vivenda do Bosque
Atiradores estavam em um veículo Renoult prata e usavam capuz. / Foto: Google Maps

Um homem, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (2), Dr. Siylvio Muller, no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu de sua casa e foi até o Patronato Penitenciário, localizado na rua Joaquim Murtinho, para assinar o comparecimento de sua liberdade provisória.

Ao sair do local e passar pela rua Sylvio Muller, ele parou após avistar um veículo Renegade que dava sina para entrar no cruzamento da rua Professor Luís Alexandre de Oliveira. Logo atrás, outro veículo, um Renault/Sandero prata, de onde saiu um homem de camiseta preta, de capuz, com uma pistola em mãos e atirou a queima roupa contra a vítima, mas por algum motivo a munição não deflagrou.

Ainda conforme o registro, a vítima aproveitou e saiu por trás do veículo, mas foi surpreendido por outro homem que saiu do carro e efetuou um disparo de pistola, em direção de seu rosto, porém os tiros não o atingiram e ele correu em direção à rua Professor Alexandre , sendo perseguido por um dos atores, que logo retornou para ao veículo, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local, mas nenhuma capsula foi encontrado no local. Imagens de câmera de segurança de um comércio gravou toda a ação. O caso vai ser investigado.