Durante rondas na região, a PM se deslocou até o endereço e encontrou o homem trancado do imóvel ameaçando incendiar o local.

Homem é preso após invadir casa de ex, queimar roupas e agredir policiais
Durante rondas na região, a PM se deslocou até o endereço e encontrou o homem trancado do imóvel ameaçando incendiar o local. / Foto: Reprodução

Homem de 34 anos foi preso na noite de segunda-feira, dia 29 de agosto, em Campo Grande acusado de invadir a casa da ex-esposa, queimar roupas, sapatos e agredir com socos uma equipe de policiais militares que atendiam a ocorrência.

O caso aconteceu no bairro Los Angeles e a mulher estava na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) solicitando medida protetiva contra o ex-marido, quando foi avisada por vizinhos que o homem estava no local tentando atear fogo na casa.

Segundo o site Campo Grande News, a vitima contou aos policiais que na tarde do mesmo dia ele teria ido ao local na tentativa de queimar seus pertences, mas não conseguiu.

Durante rondas na região, a PM se deslocou até o endereço e encontrou o homem trancado do imóvel ameaçando incendiar o local. Como não houve sucesso nas negociações, os militares entraram na residência por um portão lateral para realizar a abordagem.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, se negando obedecer as ordens policiais, ele passou a xingar e desferir socos contra os militares. Na residência, havia roupas, sapatos e materiais escolares da vitima em chamas. A equipe policial conteve o fogo e encaminhou o autor para a delegacia da mulher.